Acordos de Alma

1/3/2024

Quando início uma sintonização começo por sentir a energia da alma da pessoa. Nesse exato momento existe sempre algo interessante que acontece, sinto o quanto a pessoa está próxima ou afastada da sua essência. Pela minha experiência a maior parte de nós vive completamente afastado de quem é enquanto alma. Então, muitas vezes a alma manifesta-se através de formas, cores ou sensações para partilhar essa essência com a pessoa, para que ela possa sentir um bocadinho do seu potencial. Após fazer a sintonização com a alma, faço a sintonização com o Eu Superior da pessoa, na minha visão e pela minha experiência são frequências completamente diferentes. Para mim o eu superior vem com uma frequência pura, por vezes, é sentida até de uma forma assertiva, mas é a nossa limitação que a vê assim. Estas duas partes são essenciais para sentir a pessoa, porque fazem parte dela, e têm como propósito guiar-nos no nosso caminho. Mas no fundo estas duas partes são consciência que está disponível para nós, para acedermos, para evoluirmos para fazermos upgrades em termos de consciência. O passo seguinte é aceder aos registros akáshicos, à história de alma da pessoa.

Quando refiro que os registros são um campo vivo, é assim que o sinto. Não o vejo como algo parado, como um livro que conta histórias, é um campo quântico cheio de memórias e sensações às quais estamos ligados e conectados. Então, nós somos todas essas ligações, porque estamos profundamente conectados a cada fio de luz que nos une à nossa alma e ao nosso eu superior. Para mim cada entrada nos nossos registros, representa uma parte da nossa alma que se cura, que transmuta.

Hoje enquanto fazia a minha meditação fazia esta mesma conexão que faço para as pessoas, mas para mim, tornou-se um ritual que sinto que me ajuda a conectar com quem sou verdadeiramente. Sempre que entro nos registros, entro com uma intenção clara, para obter informação clara(recomendo). E assim foi. Perceber o porquê de uma situação em termos pessoais estar acontecer.

Para mim a espiritualidade sempre esteve conectada com algo demasiado religioso, ou demasiado holístico, então em cada passo que dou, tento efetivamente perceber, trazer consciência e clareza. Em muitas sintonizações e sessões de Soul Healing que fiz um dos temas que é abordado pelas pessoas é o perceber o porquê de determinadas relações nas suas vidas, qual o potencial e o propósito. Acredito que tudo na nossa vida são relações, seja com o nosso trabalho ou com o dinheiro, ou com a comida, tudo tem por base uma relação, então qual o potencial dessa relação na nossa vida? E será que é verdade que existem acordos com determinadas pessoas/almas que estão na nossa vida?

Este era um ponto que me custava aceitar, e que me levantava e levanta muitas questões. Mas das várias sintonizações que fui fazendo e principalmente nas sessões de Soul healing isso era o que era comunicado, o potencial do acordo e o que isso representava para o crescimento da pessoa enquanto ser. Agora, deixa-me partilhar isto contigo algo que para mim está claro, não é nosso propósito sofrer, e principalmente por muito forte que seja a nossa ligação com alguém é uma escolha nossa permanecer em situações tóxicas, existem momentos em que não conseguimos perceber que existem outras opções, mas nunca é o propósito da alma permanecer, o da mente sim. A mente acredita que precisa de passar por determinadas situações para ser merecedora, ou para ser livre. A alma simplesmente experiência e tem a sabedoria de libertar-se quando já não a serve. Então, para mim não podemos utilizar os acordos como justificação para sofrermos. Esse sofrimento não é o desejo da alma. A alma quer crescer, quer liberdade, quer abundância e verdadeiro amor, e quer experienciar isso. Para isso ela sente a dor e o amor, mas não tem como propósito o sofrimento. Então, por isso, às vezes custa-me falar sobre este tema em público porque muitas vezes o nosso arquétipo da vítima vai avançar e vai dizer: “eu sabia, era por isso.” E essa voz é o nosso ego ferido que procura uma justificação.

Então, sim enquanto almas trazemos determinados acordos. Esses acordos podem ser com pessoas e estão ligados muitas vezes à nossa missão individual. Existem pessoas na nossa que têm o potencial de nos elevar enquanto almas. Mas também existem acordos que nos ajudam nas nossas missões coletivas.

Nas últimas sintonizações que fiz em 2023 o que senti foi a missão das pessoas a mudarem, e os acordos que existem em relação às suas missões coletivas a estarem mais presentes, para que cada pessoa possa servir mais a sua missão coletiva. Para algumas pessoas o ano de 2024 representa um maior foco na sua missão coletiva, e uma alteração desta mesma. Mesmo que não a saibas, essa mudança está acontecer.

Finalizando o tema acordos, por favor não vejas este tema como algo que te retira vida, ou prende, mas sim pontos de elevação e de potencial e perceberes onde eles estão na tua vida vai ajudar-te a aumentar a tua consciência.

Envia-me qualquer questão que tenhas sobre este tema.

Um abraço enorme e até já!

 

LER MAIS PARTILHAS →